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Política de troca e devolução

A fabricante de purificadores de água da marca ULFER, atuando no mercado brasileiro há 45 anos, sempre prezou pela qualidade e eficiência de seus produtos, com atuação ética e respeito irrestrito aos consumidores de seus produtos, assim, com base no Código de Defesa do Consumidor, criamos essa política de troca e devolução de produtos adquiridos nesse site oficial.

TROCA OU DEVOLUÇÃO
Serão aceitas troca ou devolução de produtos adquiridos por esse site oficial, apenas no prazo de 7(sete) dias corridos a partir do recebimento do produto.

Troca ou devolução deverá conter todos os acessórios, embalagem original, nota fiscal de compra, manual de instrução, bem como, com as etiquetas e marcação de validade intactas e não apresentar sinais de uso.

Tudo deverá ser envolto num papel palha, com indicação de seta para cima visando instruir o transporte.

Essas condições serão avaliadas e caso não atendidas, a empresa se reserva no direito de recusar a troca ou devolução.

A) TROCA
Caso você pretenda trocar o aparelho adquirido, desde que no prazo de 7(sete) dias corridos a partir do recebimento, deverá fazer contato com o SAC – Serviço de Atendimento ao Consumidor, através do telefone 0800-0195400, ou então nos canais disponíveis no site www.ulfer.com.br, informando o número da compra, e um representante da empresa fará contato imediatamente para acolher o pedido de troca e alinhar todas as providências para que a mesma seja concretizada.

B) ARREPENDIMENTO OU DESISTÊNCIA
O Código de Defesa do Consumidor, no seu artigo 49, assegura o direito de arrependimento no caso de compra pela internet, então, respeitando esse direito, a compra efetuada através desse site oficial poderá ser cancelada, num prazo de 7(sete) dias corridos, a contar do recebimento do produto.

Neste caso, você deverá expressar o arrependimento através de contato no telefone 0800-0195400, ou então nos canais disponíveis no site www.ulfer.com.br, informando o número da compra, e um representante da empresa fará contato imediatamente para instruir a melhor forma de concretizar a devolução do produto, o cancelamento da compra e devolução de valores pagos.

1- AVARIAS OU MAL USO DO PRODUTO
Tanto a troca quanto a devolução do produto não será aceita caso o produto apresente alguma avaria ou mal uso causados pelo consumidor.

Antes de concretizar a troca ou cancelamento da venda pelo arrependimento, o produto passará por uma análise técnica, e caso seja constatada avaria ou mal uso do produto, causados pelo consumidor, o pedido de troca ou cancelamento não será aceito e o produto devolvido ao consumidor, mantida a obrigação do pagamento pelo preço contratado.

2- RECEBIMENTO E INSTALAÇÃO
Ao receber o produto, verifique se a embalagem está intacta e caso constate alguma avaria, recuse o recebimento.

Para a instalação do aparelho, obedeça rigorosamente as orientações constantes do Manual de Instruções ou acesso o QRCode que acompanha o produto, que remete a um vídeo com orientação prática para a instalação, e, caso persista alguma dúvida ou dificuldade, faça contato através do SAC no telefone 0800-0195400, ou então nos canais disponíveis no site www.ulfer.com.br, informando o número da compra, e um técnico da empresa fará contato para a orientação adequada.

3- RESTITUIÇÃO DE VALORES
No caso de arrependimento dentro dos 7(sete) dias corridos a partir do recebimento do produto, os valores pagos serão restituídos ao consumidor tão logo seja verificado que o produto não contenha avaria ou mal uso pelo consumidor, através da análise técnica prevista no item “II”.

Caso a compra tenha sido efetuada através de cartão de crédito a empresa providenciará o estorno da operação, e se isso não for possível, por conta da operacionalização da administradora do cartão, a empresa restituirá o valor de cada parcela nas datas de vencimento de cada fatura.

4- PRODUTO COM DEFEITO
Caso o produto apresente algum defeito, dentro da garantia, faça contato com o SAC – no telefone 0800-0195400, ou então nos canais disponíveis no site www.ulfer.com.br, que dará o devido atendimento para sanar o problema em até 30(trinta) dias.

5- LOJAS FÍSICAS E OUTROS SITES
A ULFER tem seus produtos vendidos também em lojas físicas, que são empresas comerciantes distintas e independentes, então, os procedimentos aqui estabelecidos não servem para compra efetuadas em tais lojas, ou seja, o tratamento de situações aqui previstas, devem ser resolvidas através dos canais e dos procedimentos aqui estabelecidos, principalmente a expressão de arrependimento.  

Questões envolvendo compras efetuadas em outros sites, seja de alguma loja revendedora ou qualquer outro e-commerce, serão por eles resolvidas, não se confundindo com compras efetuadas por aqui.

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