Ao efetuar alguma compra presencial perante revendas autorizadas, ou acessar a loja virtual da fabricante ou de alguma revenda autorizada, de purificadores de água da marca ULFER, o cliente fornece alguns dados pessoais.
Tanto a fabricante quanto as revendas autorizadas zelamos pela segurança dos dados pessoais que são informados, com total respeito à privacidade do titular, com ética e transparência, razão pela qual, obedecemos rigorosamente a Lei Geral de Proteção de Dados – LGPD, Lei Federal nº 13.709/2018 e demais matérias que regem as relações de consumo, então, assumimos o compromisso de tratar os dados pessoais conforme expressado nesse documento.
A revenda autorizada ou titular do site, será o controlador e responsável pelo tratamento dos dados pessoais.
Na compra presencial ou nas etapas de navegação no site, serão inseridos dados pessoais fornecidos pelo comprador, que autoriza que sejam tratados para a realização da transação desejada.
Quando a transação envolver a intermediação de instituição financeira, para outorga de crédito ou facilitação do recebível, o usuário autoriza que seus dados pessoais sejam compartilhados com tais instituições.
O usuário autoriza também que seus endereços de acesso, telefones, e-mail, redes sociais, sejam utilizados para o envio de mensagens de seu interesse, tais como: novidades e lançamento de novos produtos compatíveis com o produto adquirido ou que tenha mostrado interesse, troca do refil de purificador de água, dicas e lembretes sobre a manutenção do aparelho.
Poderão também serem usados os dados pessoais para consultar informações do titular na base de dado de agências de crédito, bem como para garantir o exercício legal do direito da empresa, ou para cumprimento de ordem judicial, de autoridade competente ou de órgão fiscalizador.
Para a transação de compra, os dados pessoais poderão ser compartilhados com instituições financeiras de crédito ou de administração de pagamentos.
Na compra de aparelho purificador de água, que requer assistência técnica e troca do dispositivo de melhoria, os dados pessoais poderão ser compartilhados com empresas parceiras que oferecem tais serviços.
Em hipótese alguma os dados pessoais serão fornecidos ou comercializados com terceiros, estranhos ao objeto da transação realizada.
Por determinação de órgãos judiciais, policiais ou governamentais, os dados pessoais poderão ser compartilhados com tais instituições.
Caso a atividade da empresa seja vendida ou transferida para terceiros, mesmo que parcialmente, os dados pessoais poderão ser compartilhados com o comprador, sempre obedecendo as condições do presente compromisso.
Os dados serão armazenados de forma segura, através de medidas técnicas e administrativas, em conformidade com a LGPD e futuras regulamentações que vier a vigorar, garantindo a proteção e privacidade dos dados pessoais.
Salientamos que caso seja constatado ou na mínima suspeita que os dados pessoais tenham sido usados de forma indevida e fora do compromisso aqui assumido, o titular deverá informar imediatamente para que possamos apurar a irregularidade e adotar medidas corretivas.
A prioridade e a transparência sobre o tratamento dos dados pessoais é um direito assegurado ao titular pela Lei Geral de Proteção de Dados, dentre outros, o direito de acesso, a revogação do consentimento, a correção dos dados, a eliminação de dados desnecessários e desautorização do compartilhamento.
Todas as solicitações serão tratadas de forma gratuita, e serão submetidas a uma prévia avaliação da sua identidade e da viabilidade do atendimento.
Preservando sempre os direitos fundamentais assegurados na presente Política de Privacidade, a mesma poderá sofrer alterações, com a implementação de novas funcionalidades.
Na dúvida, sugestões ou qualquer assunto envolvendo os dados pessoais, estaremos sempre à disposição no Fale Conosco constante do site da empresa ou nos telefones disponibilizados no documento da compra, nos manuais, certificados de garantia ou gravado no próprio produto.
A fabricante de purificadores de água da marca ULFER, atuando no mercado brasileiro há 45 anos, sempre prezou pela qualidade e eficiência de seus produtos, com atuação ética e respeito irrestrito aos consumidores de seus produtos, assim, com base no Código de Defesa do Consumidor, criamos essa política de troca e devolução de produtos adquiridos nesse site oficial.
Serão aceitas troca ou devolução de produtos adquiridos por esse site oficial, apenas no prazo de 7(sete) dias corridos a partir do recebimento do produto.
Troca ou devolução deverá conter todos os acessórios, embalagem original, nota fiscal de compra, manual de instrução, bem como, com as etiquetas e marcação de validade intactas e não apresentar sinais de uso.
Tudo deverá ser envolto num papel palha, com indicação de seta para cima visando instruir o transporte.
Essas condições serão avaliadas e caso não atendidas, a empresa se reserva no direito de recusar a troca ou devolução.
Caso você pretenda trocar o aparelho adquirido, desde que no prazo de 7(sete) dias corridos a partir do recebimento, deverá fazer contato com o SAC – Serviço de Atendimento ao Consumidor, através do telefone 0800-0195400, ou então nos canais disponíveis no site www.ulfer.com.br, informando o número da compra, e um representante da empresa fará contato imediatamente para acolher o pedido de troca e alinhar todas as providências para que a mesma seja concretizada.
O Código de Defesa do Consumidor, no seu artigo 49, assegura o direito de arrependimento no caso de compra pela internet, então, respeitando esse direito, a compra efetuada através desse site oficial poderá ser cancelada, num prazo de 7(sete) dias corridos, a contar do recebimento do produto.
Neste caso, você deverá expressar o arrependimento através de contato no telefone 0800-0195400, ou então nos canais disponíveis no site www.ulfer.com.br, informando o número da compra, e um representante da empresa fará contato imediatamente para instruir a melhor forma de concretizar a devolução do produto, o cancelamento da compra e devolução de valores pagos.
Tanto a troca quanto a devolução do produto não será aceita caso o produto apresente alguma avaria ou mal uso causados pelo consumidor.
Antes de concretizar a troca ou cancelamento da venda pelo arrependimento, o produto passará por uma análise técnica, e caso seja constatada avaria ou mal uso do produto, causados pelo consumidor, o pedido de troca ou cancelamento não será aceito e o produto devolvido ao consumidor, mantida a obrigação do pagamento pelo preço contratado.
Ao receber o produto, verifique se a embalagem está intacta e caso constate alguma avaria, recuse o recebimento.
Para a instalação do aparelho, obedeça rigorosamente as orientações constantes do Manual de Instruções ou acesso o QRCode que acompanha o produto, que remete a um vídeo com orientação prática para a instalação, e, caso persista alguma dúvida ou dificuldade, faça contato através do SAC no telefone 0800-0195400, ou então nos canais disponíveis no site www.ulfer.com.br, informando o número da compra, e um técnico da empresa fará contato para a orientação adequada.
No caso de arrependimento dentro dos 7(sete) dias corridos a partir do recebimento do produto, os valores pagos serão restituídos ao consumidor tão logo seja verificado que o produto não contenha avaria ou mal uso pelo consumidor, através da análise técnica prevista no item “II”.
Caso a compra tenha sido efetuada através de cartão de crédito a empresa providenciará o estorno da operação, e se isso não for possível, por conta da operacionalização da administradora do cartão, a empresa restituirá o valor de cada parcela nas datas de vencimento de cada fatura.
Caso o produto apresente algum defeito, dentro da garantia, faça contato com o SAC – no telefone 0800-0195400, ou então nos canais disponíveis no site www.ulfer.com.br, que dará o devido atendimento para sanar o problema em até 30(trinta) dias.
A ULFER tem seus produtos vendidos também em lojas físicas, que são empresas comerciantes distintas e independentes, então, os procedimentos aqui estabelecidos não servem para compra efetuadas em tais lojas, ou seja, o tratamento de situações aqui previstas, devem ser resolvidas através dos canais e dos procedimentos aqui estabelecidos, principalmente a expressão de arrependimento.
Questões envolvendo compras efetuadas em outros sites, seja de alguma loja revendedora ou qualquer outro e-commerce, serão por eles resolvidas, não se confundindo com compras efetuadas por aqui.
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