0800 019 5400

Missão

Fabricar purificadores de água de alta qualidade e acessíveis a todos, assegurando o consumo de água pura de verdade, a fim de melhorar a saúde das pessoas e suas famílias.

Visão

– Duplicar a quantidade de purificadores de água vendidos;

– Triplicar a quantidade de consumidores ativos;

– Aprimorar o modelo comercial de cada canal de venda para aumentar a rentabilidade de nossos revendedores;

– Promover estrategicamente ações para consolidar a marca Ulfer como sinônimo de purificador de água;

– Diminuir nosso impacto ambiental.

Valores

– Bom relacionamento entre os colaboradores, com nossos parceiros  e consumidores;

– Trabalho em equipe;

– Honestidade, transparência nas negociações e ética profissional;

– Competência e comprometimento;

– Ambiente harmonioso e alegre;

– Lealdade com a marca e sistema comercial Ulfer;

– Respeito ao meio ambiente.

 

Política da Qualidade

  • Buscar e até superar o atendimento as especificações técnicas dos produtos fabricados, através de uma melhoria continua na qualidade do produto e no seu atendimento;
  • Manter e melhorar continuamente a eficiência e eficácia do sistema de gestão da qualidade;
  • Garantir a total satisfação dos revendedores e consumidores, fazendo com que tenham conhecimento pleno sobre as boas práticas de uso de nossos produtos;
  • Um ambiente de trabalho seguro e adequado ao desenvolvimento pessoal e profissional de nossos colaboradores;
  • Incentivar e apoiar a gestão estratégica de seus gestores da alta direção de forma que suas práticas sejam direcionadas para o contexto e diretrizes estratégicas das partes interessadas;
  • Promover o comprometimento no uso da abordagem de processos e da mentalidade de riscos e oportunidades.
  • Buscar continuamente o atendimento às especificações internas, normativas, requisitos regulamentares e estatutários quando aplicável;
  • Estabelecer uma gestão de relacionamento com os provedores externos de produtos e serviços através de uma política de melhoria comprometida sempre com o foco no cliente.

 

Open chat