Dúvidas frequentes
Além disso todos os purificadores de água ULFER tem suas eficiências: Bacteriológica, Química e Física APROVADA conforme mostra o selo do INMETRO
Todos os modelos de purificadores de água Ulfer contam também com o fácil e prático sistema de retrolavagem, que garante a vida util do seu refil.
A fabricante de produtos Ulfer também capacita todos os revendedores para efetuarem as mais diversas instalações dos purificadores e sem custo adicional ao produto.
Uma das vantagens está na economia financeira, já que o investimento no Purificador ULFER ,será muito inferior aos gastos na compra dos galões de água, ao fazer essa conta o aparelho se paga antes do primeiro ano de uso.
A conveniência da praticidade, com o purificador Ulfer você terá água pura 24 horas por dia para tudo, beber, fazer suco, café, chá, cozinhar, evitando assim a preocupação de ter que comprar e manusear pesados galões de água.
Outra vantagem está na segurança na qualidade da água que bebe, já que todos os purificadores de água ULFER tem a aprovação do INMETRO enquanto o galão de água não tem nenhum órgão regulador para o seguimento.
Nos Purificadores elétricos com refrigeração a fabricante oferece 1 ano de garantia. Nos Purificadores não-elétricos a fabricante oferece 1 ano de garantia. Acessórios a garantia é de 6 meses.
Todos os prazos contam a partir da instalação.
* Esse acessório não acompanha o purificador
Nos modelos POP ou EL Plus a cada 12 meses ou 3.600 Litros, o que vencer primeiro. Trocar o seu refil na data correta é garantir a saúde da sua familia.
É muito importante que você garanta a saúde da sua familia.
O Novo refil tem um exclusivo número de série composto por 1 (uma) letra e 5 (cinco) números e também uma recente data de fabricação. Tudo isso gravado em baixo relevo no corpo do refil.
Dentro da caixa do novo refil, haverá um Manual e Certificado de Garantia contendo o mesmo número de série que está gravado no corpo do refil. Exija sempre esse certificado juntamente com a documentação da referida compra.
Em caso de dúvida, favor entrar em contato imediatamente com o nosso SAC através dos telefones 0800 019 5400 ou 11 9.8384.0136 (whattsapp)
Não aceite se a embalagem estiver violada ou na falta do certificado de garantia.
O gosto na água pode ser causado por vários motivos internos e externos. Faça os procedimentos a seguir:
1. Verifique se o seu refil não está vencido, ( mais de 12 meses)
2. Se o Purificador ficar sem uso por mais de 8 horas seguidas, neste caso, deixe a água fluir por aproximadamente 30 segundos e descarte essa água.
3. Faça a “Retrolavagem” no seu Purificador Ulfer de acordo com as instruções do manual do aparelho.
Caso estes procedimentos não resolvam, entre em contato com o seu revendedor autorizado ou ligue gratuitamente para nosso SAC através do telefone 0800 019 5400 ou ( 11 ) 9.8384.0136 e solicite a visita de um técnico.
Uma maneira de melhorar essa situação, é fazer uma retrolavagem do seu purificador, de acordo com as informações do manual de instruções e deixe passar bastante água. Caso essa situação persista, entre em contato com seu revendedor autorizado ou ligue gratuitamente para o nosso SAC através do telefone 0800 019 5400( 11 ) 9.8384.0136