FILOSOFIA

MISSÃO

Fabricar purificadores de água de alta qualidade e acessíveis a todos, assegurando o consumo de água pura de verdade, a fim de melhorar a saúde das pessoas e suas famílias.

VISÃO

    – Duplicar a quantidade de purificadores de água vendidos;

     – Triplicar a quantidade de consumidores ativos;

     – Aprimorar o modelo comercial de cada canal de venda para aumentar a rentabilidade de nossos revendedores;

     – Promover estrategicamente ações para consolidar a marca Ulfer como sinônimo de purificador de água;

     – Diminuir nosso impacto ambiental.

VALORES

     – Bom relacionamento entre os colaboradores, com nossos parceiros e consumidores;

      – Trabalho em equipe;

      – Honestidade, transparência nas negociações e ética profissional;

      – Competência e comprometimento;

      – Ambiente harmonioso e alegre;

      – Lealdade com a marca e sistema comercial Ulfer;

      – Respeito ao meio ambiente.

POLITICA DA QUALIDADE

       – Buscar e até superar o atendimento as especificações técnicas dos produtos fabricados, através de uma melhoria continua na qualidade do produto e no seu                       atendimento;

       – Manter e melhorar continuamente a eficiência e eficácia do sistema de gestão da qualidade;

       – Garantir a total satisfação dos revendedores e consumidores, fazendo com que tenham conhecimento pleno sobre as boas práticas de uso de nossos produtos;

       – Um ambiente de trabalho seguro e adequado ao desenvolvimento pessoal e profissional de nossos colaboradores;

        – Incentivar e apoiar a gestão estratégica de seus gestores da alta direção de forma que suas práticas sejam direcionadas para o contexto e diretrizes estratégicas                   das partes interessadas;

        – Promover o comprometimento no uso da abordagem de processos e da mentalidade de riscos e oportunidades.

        – Buscar continuamente o atendimento às especificações internas, normativas, requisitos regulamentares e estatutários quando aplicável;

        – Estabelecer uma gestão de relacionamento com os provedores externos de produtos e serviços através de uma política de melhoria comprometida sempre com o              foco no cliente.

A Direção