Avenida alagada após vazamento de Água

O problema ocorreu por volta das 5h40 nas proximidades do Estádio Brinco de Ouro da Princesa.

ma tubulação de água se rompeu na manhã desta terça-feira (22) e inundou trechos da Avenida Princesa d´Oeste, em Campinas (SP). A via fica perto do Estádio Brinco de Ouro, do Guarani.

A Sanasa enviou técnicos para o local e a primeira providência tomada foi fechar o registro para parar o vazamento. Depois, uma vala foi aberta para detectar o problema. O vazamento danificou o asfalto e não há previsão de quando os reparos vão terminar. Onze bairros estão sem água e a previsão de normalização é para as 17h. Veja os bairros afetados abaixo:

  1. Jardim Proença
  2. Jardim Ouro Branco
  3. Vila Lemos
  4. Jardim Lemos
  5. Bosque
  6. Jardim Novo São José
  7. Jardim Primavera
  8. Jardim Paulistano
  9. Jardim Baronesa
  10. Vila Orosimbo Maia
  11. Jardim Guarani

A Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas (Emdec) receberam a informação às 6h48 e a avenida precisou ser interditada entre as ruas Joaquim Roberto de Azevedo Marques e a Avenida Ayrton Senna da Silva, no sentido Guarani.

Por volta das 7h10, dois cruzamentos também foram bloqueados. Um na Rua Joaquim Roberto de Azevedo Marques com a Rua Roberto Gomes Pedrosa e outro na Rua Joaquim Roberto de Azevedo Marques com a Avenida Doutor Arlindo Joaquim de Lemos.

Clique aqui e veja a fonte da matéria